domingo, 20 de novembro de 2011


VERÃO 2012!!!

As bijouterias valorizam muito o visual e complementam os looks tranformando as produções casuas em visuais elegantes e cheios de estilo. E as tendências em bijouteias para o verão 2012 estão mostrando um aspecto ousado e comunicativo com peças grandes e ostensivas. Os brincos, colares e pulseiras em tamanhos longos serão destaque ao lado dos anéis com traços fortes.
As peças vem repletas de pedrarias, em tonalidades douradas e envelhecidas. As bijous 2012 deverão ter um toque artesanal (hand made) com uma característica mais trabalhada.
Os braceletes voltam com força total, podendo ser usados em maior quantidade em um mesmo look e trazendo corte em couro.
As cores vibrantes em colares de vária voltas quebram a proposta "cleam" de roupas e maquiagem.
As peças em material como coquinho e madeira além de pérolas ganharão destaque. Para as mais discretas os tons suaves e neutros aparecerão nas principais vitrines.Uma tandência forte, o laranja é a cara do verão e vem junto com o color blocking, mas o coral vem junto para dar aquele toque feminino
Vários tons em azuis estarão na moda, o "branco" vai ser a cor da estação, mas o azul é a cor da moda.Os tons acesos aparecem com uma intensa e variada cartela de cores, que vai desde as tonalidades de laranja ao amarelo-fluor, verde-lima - hit entre os cítricos - pink, azul-royal e coral.É preciso combinar bem os tons cítricos na produção para não correr o risco de deixar o look carregado.
0

0 comentários:

Postar um comentário